segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim das aulas!!

É...está acabando. Está acabando o ano, está acabando o semestre, estão acabando as aulas e os estágios.
Está acabando também o curso... Este é o fim de mais uma etapa. Etapa esta que foi muito construtiva e muito gostosa, mas muito cansativa também. Por isso estou me sentindo mais tranquila em estar terminando este período. Estou muito feliz de estar chegando ao fim o ano até porque adoro festas de fim de ano. Mas também por ter um tempo para mim, pois isso também é necessário para recarregar as baterias. Principalmente este ano que vai ser o último.... é preciso estar bem carregada para dar conta de terminar um TCC,  uma INICIAÇÃO DO CNPQ, dois estágios e ainda as aulas do 5º ano. Para isso tento me cuidar bastante, mas ainda falta mais determinação e disciplina. Chego lá, com perseverança.

Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário